Institucional

Disponibilizamos nesta área as perguntas realizadas com mais frequência, e caso necessite, acesse a nossa Central de Atendimento

Sim. Só trabalhamos com Ouro 18K e todos os pedidos acompanham Certificado de Garantia Eterna.
  • Garantia Eterna do teor do Ouro 18K;
  • Certificação GIA para Diamantes;
  • Manutenção;
    • Acabamento
    • Polimento
    • Limpeza
    • Reposição de Pedras
  • Ajuste de Numeração;
  • Troca de Modelo;
  • Recompra;

Para mais informações, consulte a politica de garantias completa aqui.

  • Nossos clientes tem 1 troca de modelo gratuito (até 15 dias corridos da data de recebimento) para modelo com a mesma especificação (peso / quantidade de gemas) do pedido original;
  • Por tempo indeterminado para modelo de valor superior ao pedido original, mediante pagamento da diferença;

Para mais informações, consulte a politica de trocas completa aqui.

Todos os modelos do site estão disponíveis para personalização, onde pode escolher qual a cor do ouro (amarelo, branco ou rosé) e o tipo de gema (diamante, zircônia ou sem gemas).

Basta escolher o modelo que gostou, na página do produto preparamos campos de seleção para personalização, conforme o que estiver disponível para o modelo desejado.

Sim, mas a personalização de alguns desses atributos irão influenciar no valor do modelo. Para isso solicitamos que entre em contato em nosso WhatsApp, informe qual o modelo que gostou, e como gostaria.

Com base no modelo iremos consultar a disponibilidade de fazer a alteração desejada, informando se é possível ou não, se sim, enviaremos o orçamento.

Se estiver de acordo, iremos cadastrar o modelo de acordo com as configurações e valores combinados para que possa efetuar a compra.

Ambos os tipos de pedras são lindas, mas o diamante possui um grau de durabilidade muito maior, pois trata-se de uma pedra natural, onde seu composto principal é carbono cristalizado, sendo uma das pedras mais resistente do mundo. Porém ambos os tipos de pedras tem suas vantagens, o principal é o preço, o diamante possui um valor superior, já que é uma pedra natural e a zircônia é uma pedra sintética que imita o diamante.

Na Venamore os diamantes possuem qualidade SI1, que garantem um excelente grau de pureza, de acordo com a escala dos 4C's de avaliação da GIA (Gemological Institute Of America).

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. As alianças correspondem ao valor do par com zircônia (para os modelos com pedras), onde o cliente possui a opção de trocar essas pedras por diamantes, alterando assim o valor.

Anéis e Aparadores correspondem ao valor da unidade.

Sempre! O cliente é nosso bem mais valioso e sua satisfação é sempre o melhor resultado de nosso trabalho, por isso somos totalmente flexíveis quanto ao preço, formas de pagamento e muito mais!

Se gostou de algum modelo, e quer saber mais, solicitar um orçamento diferenciado, descontos ou promoções, envie o modelo que gostou em nosso WhatsApp, uma nossas consultoras irá te dar todas as orientações possíveis

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site, no ícone do meio e informe seu e-mail e senha ou clique aqui.

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@venamore.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

Trabalhamos com as melhores empresas e prestadores de serviços online para disponibilizar a melhor experiência de compra online que pode ter, seja pelas formas de pagamento, formas de envio, segurança de seus dados e muitos mais.

Assim como só trabalhamos com os melhores profissionais do ramo de joalheria para fabricação das suas jóias, e quem atesta isso são nossos clientes mesmo, clique aqui e acesse nossa página no Facebook, com nossas avaliações.

Se necessário entre em contato com os clientes, pergunte como foi o processo de compra, como é a qualidade. Asseguramos 100% da sua satisfação!

Comprar pelo site da Venamore é muito rápido, simples e seguro. Veja com mais detalhes como realizar uma compra no nosso site, clique aqui e confira nosso passo-a-passo.

A Venamore disponibiliza para compras através do site www.venamore.com.br.

  • Cartão de Crédito;
    • Bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners e Hipercard com parcelamento em até 12x sem juros.
  • Boleto Bancário (com desconto para pagamento à vista);
  • Depósito / Transferência Bancária (com desconto para pagamento à vista);

Consulte também condições para Compra Programada em nosso atendimento.

A analise de crédito das compras realizadas em cartão de crédito em nosso site são feitas pelo PayPal, com base nisso o PayPal possui ferramentas que classificam e criam restrições automáticas em algumas compras online, gerando a seguinte mensagem:

Sua transação não pode ser concluída devido a problemas com seu meio de pagamento, tente novamente com outro cartão.

Para segurança dos dados de nossos clientes, não temos acesso a análise de crédito gerada, mas os possíveis motivos da recusa do pagamento são:

  • Endereço de Entrega diferente do Endereço da Fatura do Cartão;
  • Saldo ou Limite insuficiente;
  • Falta de contato com titular da compra para confirmação de dados;
  • Dados divergentes antes ou depois de feito contato com titular;

Se a recusa do pagamento se deu por algum dos motivos acima, o saldo provisionado em seu cartão será liberado por sua administradora.

Para mais informações sobre o motivo da recusa, é NECESSÁRIO que o PRÓPRIO TITULAR do CARTÃO entre em contato com atendimento do PayPal.

Telefone: 0800-892-1555, ouça o menu de atendimento, selecione # em seguida opção 1.

Se houver qualquer divergência de dados, o analista do PayPal já vai explicar o que houve e se for o caso liberar a compra, assim poderá ser realizada nova tentativa aqui no site da Venamore.

Nosso sistema possui uma funcionalidade de Cálculo de Frete. Essa funcionalidade pode ser acessada diretamente no carrinho de compras.

Basta digitar o CEP de entrega do pedido, e o sistema lhe informará de forma imediata o custo e prazo de entrega do mesmo.

Tal prazo leva em consideração o tempo de fabricação + o tempo de transporte via Correios até o endereço de entrega.

Sim, o frete é grátis para compras acima de R$ 300 no modo econômico (via PAC, mediante disponibilidade para o CEP do cliente).

Sim, a Venamore conta com escritório no Espirito Santo, e será um prazer te receber em nossa loja.

Nosso site está configurado para dar a opção de retirada na loja para clientes que residem no estado, mas se você mora em outro estado e irá vir para o ES e tem interesse de fazer a retirada na loja, entre em contato conosco que nossa equipe de suporte irá liberar a opção para você.

E você que reside no estado do ES, durante a realização da compra em nosso site, antes de efetuar o pagamento será requisitado que selecione o modo de envio, entre as opções, a retirada na loja estará disponível.

Estamos localizados no seguinte endereço:

  • Shopping Montserrat
    Av. Eldes Scherrer Souza, 2096, Sala 922
    Colina De Laranjeiras - Serra - ES
    CEP: 29167-080

Qualquer dúvida, entre em contato conosco (27) 3080-0800 mais informações sobre a localização.

Sim, todas as alianças vão com gravação (quando solicitado e informado no ato da compra), com limitação até 16 caracteres.

Seguimos um tutorial que tem uma margem de precisão de até 80% com um método muito comum em pesquisas na internet, no qual consiste em usar um pedaço de fita ao redor do dedo, fazer uma marcação, medir em uma régua e usando uma tabela que disponibilizaremos, terá a numeração indicada.

Clique aqui e será direcionada para um página com tutorial e a tabela de medidas.

Vale ressaltar que, esse é um tutorial que visa apresentar um resultado aproximado, é de responsabilidade do cliente a indicação do aro no ato da compra, por isso para clientes que se sintam inseguros com esse método, recomendamos que procure uma joalheria mais próxima e solicite (como quem não quer nada) saber qual seria sua numeração, será usado uma aneleira.

Mas lembramos também que, mesmo que siga pelo tutorial ou busque orientação de uma joalheria e a numeração não fique adequada, pois a vários fatores que podem influenciar, nós oferecemos 1 ajuste de numeração gratuito durante 1 ano após o recebimento das suas alianças.

O resultado foi divulgado através do instagram, com o link para acesso a página do vídeo do sorteio...

Caso tenha perdido, clique aqui e veja o vídeo com resultado.