Institucional

VENAMORE, CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA.

A aliança simboliza o início de uma vida a dois. É ali, no momento da troca de alianças, como quem entrega o próprio coração a quem escolheu dividir a vida, que o compromisso de amor e cumplicidade se firma. Naquelas duas joias, estão esculpidos os sonhos, cravejadas as promessas e gravada a união de duas pessoas que se amam e que agora, trilham juntas o caminho da felicidade. 

Segundo a mitologia, a vena amoris (veia do amor) está localizada no dedo anular esquerdo e é conduzida ao coração. Assim, a tradição representa a ligação direta do amor entre duas pessoas, por meio da aliança. E por acreditar na união dos laços e na conexão entre almas, surge a VENAMORE.

A MARCA:

Atuando desde 2010 no mercado e fabricação de joias, Misael Nascimento adquire conhecimento e experiência necessários para tornar o sonho de ser empreendedor em realidade. Em 2015, a necessidade de construir sua marca se torna latente, e então, decide criar a MN Alianças, marcando em sua vida, uma trajetória repleta de realizações de sonhos, tanto seus, quanto de seus clientes. Começando a atuar apenas no Espírito Santo, a credibilidade e a qualidade de suas peças passa a conquistar pessoas de todo o Brasil, e também do mundo, levando ao crescimento da empresa. Hoje, a MN Alianças se torna VENAMORE, trazendo a mesma essência e qualidade em suas fabricações próprias, com uma nova identidade que se eterniza em nossos corações.

Levando sempre qualidade em suas peças, é a satisfação ao presenciar e fazer parte deste momento marcante na vida de seus clientes que move a VENAMORE a crescer. Trabalhar com carinho em cada detalhe, traduzindo todos os sentimentos que aquela peça representa, e construindo uma experiência única e personalizada desde o primeiro atendimento – ao captar a imaginação do cliente e transformá-la em joia – até fazê-lo se emocionar com a entrega final, é uma verdadeira honra para a empresa.